Como provedora de soluções em Tecnologia da Informação, a Suportech preocupa-se, não somente, em vender os equipamentos que compõem as soluções adequadas aos clientes, como também em dar suporte para que estes equipamentos estejam sempre disponíveis para o seu uso.

Tendo como foco a atuação em empresas, a Suportech buscou especializar os seus profissionais da Assistência Técnica em equipamentos que trabalham em rede, direcionados a servidores e a elementos ativos. Além disso, os técnicos que atendem a servidores possuem certificações reconhecidas por seus respectivos fabricantes de sistemas operacionais de rede, tendo assim, um maior discernimento quanto à origem dos problemas que possam vir a ocasionar paradas indesejadas do hardware. Com isso, conseguimos não somente a solução de problemas como também a prevenção dos mesmos.

Suportech atende toda demanda de TI das empresas contratantes, com prestação de serviços em:

 

  • Instalação e manutenção de Servidores plataformas Windows e Linux
  • Monitoramento de Backup e Servidores
  • Cabeamento estruturado
  • Virtualização
  • Projetos de Fibra Optica
  • Montagem de Rack e Servidores em Datacenter
  • Storage
  • Segurança da informação
  • Micros, Impressoras, Monitores, Notebook e No-breaks
  • Contratos de Manutenção Mensal
  • Recarga e Remanofatura de Toner Laser
  • Hospedagem de sites e email
  • e principalmente a Consultoria em TI, onde através de analise do negócio montaremos projetos e apresentaremos soluções que agreguem valor ao negocio e auxiliam na redução de custos.

    Para os serviços acima a Suportechoferece dois modelos de atendimentos: O modelo Eventual, no qual o cliente abre o chamado técnico e nós agendamos a visita técnica. E o modelo de Contrato de Manutenção Mensal, onde o cliente paga uma taxa mensal e assegura aos seus equipamentos TOTAL Assistência técnica e consultoria, visando a prevenção de problemas e a correção dos mesmos. Atendimentos para Clientes com Contrato de Manutenção Mensal, tem PRIORIDADE sobre Chamados Eventuais, garantindo assim maior rapidez no atendimento. Atendimentos on-line neste módulo também é um diferencial. Não existe limite de chamados no mês. Nesta modalidade, oferecemos ainda Equipamentos de Backup, durante a Manutenção de Laboratório.*
    *Quando disponível.